Agrupamento de Escolas de
Albufeira Poente

Subsídio escolar


Está aberta a candidatura

Informa-se que está a decorrer até ao dia 30 de junho de 2023 o período de apresentação de candidatura a subsídio escolar para o ano letivo 2023/24.

De acordo com a legislação em vigor, podem beneficiar de apoios no âmbito da Ação Social Escolar os alunos pertencentes aos agregados familiares integrados no 1.º e 2.º escalão de rendimentos, determinados para efeitos de atribuição do abono de família.

Quem estiver interessado(a) em apresentar candidatura deve fazer prova de posicionamento nos escalões de atribuição de abono de família, mediante entrega de documento emitido pelo serviço competente da Segurança Social e disponível na Segurança Social Direta no endereço electrónico www.seg-social.pt ou, quando se trate de trabalhador na Administração Pública, pelo serviço processador.

O formulário deve ser preenchido, assinado e devolvido preferencialmente via e-mail para sase@alpoente.org ou presencialmente nos serviços de Ação Social Escolar, na escola sede do agrupamento, a Escola Secundária de Albufeira.


Albufeira, 4 de maio de 2023

O subdiretor
Henrique Silva