Reuniões de avaliação intercalares (12.º F, 3.º TGPSI, 11.º D, 10.º B, 1.º TAGD, 9.º AG, 8.º B, 5.º C)
Quando |
2014-10-16 de 18:00 até 19:30 |
---|---|
Onde | Escola Secundária de Albufeira |
Participantes |
Professores; Representantes da turma |
Adicionar evento ao calendário |
![]() ![]() |
Mapa das reuniões
Turmas | Salas |
---|---|
12.º F | F29 |
3.º TGPSI | F26 |
11.º D | F25 |
10.º B | F24 |
1.º TAGD | F21 |
9.º AG | F1 |
8.º B | F8 |
5.º C | F2 |
Convocatória do Conselho de Turma Intercalar
1.ª Parte (Conselho de Turma com os representantes da turma)
Ordem de trabalhos
- Apresentação dos elementos que compõem a reunião;
- Divulgação dos conteúdos programáticos das várias disciplinas e apresentação de propostas de actividades e projectos interdisciplinares relativos à turma;
- Outros assuntos.
Intervalo
2.ª Parte (Conselho de Turma, exclusivamente, com os docentes)
Ordem de trabalhos
- Informações;
- Caracterização da turma;
- Balanço das informações relativas ao aproveitamento da turma até ao momento e elaboração de eventuais propostas de apoio;
- Análise do comportamento geral da turma e definição de estratégias comuns;
- Análise dos casos de alunos que revelam falta de assiduidade;
- Análise da situação dos alunos com NEEP / NEE / Outras situações especiais;
- Planificação do projecto de educação para a saúde e educação sexual em meio escolar;
- Outros assuntos.